quarta-feira, 11 de agosto de 2010

FAHEL JR POR GILMAR ISER

**Da Assessoria
Fahel Júnior de malas prontas
Sequência de três jogos sem vitória leva o Depto de Futebol do Brasil a rescindir o contrato do agora ex-técnico Xavante
O técnico Fahel Júnior não resistiu a sequência de maus resultados do Xavante na Série C do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, um dia após o empate do Brasil em casa, contra o Juventude, o Depto de Futebol do clube decidiu pela rescisão do contrato com o treinador, e o auxiliar dele, Fernando Mariano.
A principal preocupação da diretoria rubro-negra é com a tabela de classificação, já que o time vinha de duas derrotas seguidas antes do 0 a 0 deste sábado e pode terminar o primeiro turno na lanterna da Chave D da competição nacional.
‘Eu acredito’, diz Gilmar Iser
Ao ser apresentado no comando do Brasil, novo técnico diz que confia no elenco, no trabalho e na força da torcida para conseguir o acesso do Xavante na Série C
‘Sim, nós podemos!’ Foi com esse tom de otimismo que o novo técnico do Brasil, Gilmar Iser, se apresentou ao clube rubro-negro, no fim da tarde desta segunda-feira. Durante o encontro com os jornalistas, no Salão de Honra do estádio Bento Freitas, o comandante que assumiu o lugar de Fahel Júnior (demitido após o empate contra o Juventude) apontou o tripé onde pretende se sustentar para atingir as vitórias com o time Xavante.
- Eu acredito nesse grupo que a direção contratou, conheço muitos dos jogadores, acredito muito no meu trabalho e acredito muito na força de uma torcida como a Xavante. Com essa soma de três requisitos tenho certeza que Brasil está forte e tem plenas condições de conseguir o acesso – destacou o treinador.
Gilmar Miguel Iser, que tem 45 anos e é natural de Vera Cruz/RS, comandou a grande campanha do Novo Hamburgo no Gauchão deste ano, e ainda trabalhou no América de Natal, na Série B do Brasileirão, antes de acertar com o novo clube.
O novo técnico rubro-negro assume a equipe da Baixada na terceira colocação da Chave D da terceira divisão do Campeonato Brasileiro. Depois de quatro rodadas, o Xavante tem quatro pontos ganhos, três a menos do que o líder Criciúma e apenas um à frente dos lanternas Chapecoense e Juventude. A diferença é que o Brasil tem um jogo a mais do que todas as equipes do grupo. Até por isso folga no próximo fim de semana, e só volta a jogar no dia 22 deste mês, contra o próprio Juventude, no estádio Alfredo Jaconi.
Texto/Leonardo Crizel-Foto/Carlos Insaurriaga-Ass.G.E.Brasil

Nenhum comentário: