segunda-feira, 29 de novembro de 2010

XAVANTE VENCE NO FUTSAL

 Da Assessoria
Chorão marcou 3 vezes
O time de futsal do Brasil está ‘pegando liga’. Ao menos é isso o que os últimos resultados indicam. Depois de enfrentar um começo difícil, conquistando apenas um ponto nos três primeiros jogos, o Xavante venceu as duas últimas partidas disputadas. Uma pelo Citadino da RBS (6 a 3, contra o Rio Branco) e outra, neste sábado, pela Copa Nativa Regional de Futsal. 
No jogo deste fim de semana, contra o Huracan, a equipe rubro-negra demonstrou uma grande evolução e não teve muitas dificuldades para aplicar 8 a 3 no adversário da cidade Noiva do Mar. O artilheiro da partida foi o pivô Roger, o Chorão, que marcou três gols. Fábio, duas vezes, Jaime, Everton e até o goleiro Bife, completaram o marcador.
A goleada, além de reerguer o Xavante na competição regional, ainda serviu como uma grande injeção de ânimo para o próximo compromisso do time vermelho e preto: o tão aguardado duelo diante da UCPel.
A partida do Brasil contra o principal time do futsal pelotense nos últimos anos é uma das mais badaladas do Citadino, já está sendo encarada como um clássico, e promete estremecer o ginásio do DC Eventos, a partir das 21h desta terça-feira.
Texto/Leonardo Crizel-Foto/Carlos Insaurriaga-Ass.G.E. Brasil

Nenhum comentário: