sexta-feira, 19 de novembro de 2010

BOPP AVALIA PARTICIPAÇÂO DO LOBÃO NA COPA FGF

O E.C.Pelotas já está projetando a temporada 2011 quando disputará a partir de 16 de janeiro o Campeonato Gaúcho. Para o Gerente Executivo de Futebol do clube Jorge Bopp (foto) a campanha na Copa FGF foi positiva, e importante para avaliações visando o ano que vem.
Além de análises, é claro, o Pelotas buscava o título da competição, mesmo assim o saldo foi positivo. "A participação na copa tinha o objetivo de reestruturar o grupo de atletas visando a disputa do campenato gaúcho, buscar confirmações em alguns nomes, observar atletas que entendiamos que ainda necessitavam de uma melhor observação. Nesse sentindo o objetivo foi alcançado. Nós esperavamos fazer tudo isso e ainda ter conquistado o título, mas as vezes não é possível se obter todos os objetivos.", avaliou Bopp.
Apartir de agora o foco é o Gauchão e uma boa base do atual elenco permanecerá na boca do Lobo" Acredito que mais de 80% permanece. Já estamos trabalhando na reestruturação e algumas reposições importantes, atletas que vão vir ajudar e muito no Campeonato gaúcho", disse o diretor.
Especula-se que os jogadores, Rodrigo Ramos, Rafael Refatti, Daril e Zaquel não devem permancer no clube. Na próxima semana a direção começa a definir a permanência e a saída de atletas assim como novas contratações.

Nenhum comentário: