terça-feira, 9 de novembro de 2010

PELOTAS 1X 1 INTER: DECISÃO FICA PARA PORTO ALEGRE

Da Assesoria
partida foi equilibrada 
Pelotas e Internacional ficaram no empate de 1x1 no jogo de ida válido pelas semifinais da Copa Enio Costamilan. Com este resultado, o Lobão necessita vencer o colorado na partida de volta. Em caso de empate, 0x0 avança o Inter, 1x1 a decisão vai para os pênaltis e 2x2 ou empate com mais gols classifica o Pelotas.
Os torcedores presentes nas arquibancadas da Boca do Lobo puderam presenciar uma bela partida. Tanto na questão tática como no quesito emoção, o confronto foi recheado de atrativos. A equipe do Inter, jovem e bem postada em campo, mostrou suas forças desde o começo. Guto aos 11min do primeiro tempo abriu o placar. O Lobão chegou ao gol de igualdade aos 40min. Clodoaldo anotou para o Pelotas.
O Lobão jogou com: Oliveira; Uilian, Nunes e Daril (Maicon Sapucaia); João Rodrigo, Zaquel, Johnathan, Léo Dias e Alan (Lennon); Clodoaldo e Tiago Duarte (Sandro Sotilli).
O presidente do clube, Luís Antônio de Mello Aleixo, agradeceu a presença do torcedor e convocou a torcida áureo-cerúlea para se fazer presente na quarta-feira em Porto Alegre com o intuito de ajudar o Lobo em mais um desafio fora de casa.
Texto/Foto - Gabriel Ribeiro-Ass.E.C.Pelotas

Nenhum comentário: