terça-feira, 16 de novembro de 2010

BENTO FREITAS EM OBRAS

Obras estão em andamento
A baixada rubro negra vai começar 2011 de cara nova. A construção de quatro novas cabines para imprensa, além da qualificação das já existentes, a construção de um camarote para direção acompanhar os jogos, e uma caixa de areia para treinamento estão em andamento. A previsão é de 30 dias para conclusão das obras.
Atendendo a solicitação dos profissionais da preparação física, o Departamento de Patrimônio, está construindo uma caixa de areia, atrás do placar eletrônico. Nos fundos da arquibancada do Jucelino Kubitschek de Oliveira está sendo preparado um terreno específico para trabalhos físicos, também um pedido do professor Manoel Lilles. Segundo o vice presidente de patrimônio João Carlos Lemos, o Cal, as obras já estão em andamento."O projeto é terminamos tudo antes da apresentação do grupo, dia 11 de janeiro, para que os atletas já possam trabalhar", disse Cal.
GRUPO
Mais dois ou três atletas podem ser anunciados essa semana, segundo o presidente André Araújo. O grupo xavante já conta com 20 jogadores. Um centroavante com características de área, um homem de referência de renome nacional, está em negociação com a direção.

Nenhum comentário: