quarta-feira, 24 de novembro de 2010

JOÃO PAULO PODE REFORÇAR O LOBÃO

O atacante João Paulo (foto) deve ser um dos reforços anunciados pelo Pelotas para temporada 2011. O carioca de 25 anos, chegou ao futebol gaúcho por intermédio do atual Direitor Executivo de Futebol do Pelotas, Jorge Bopp. O volante Cleber também está acertado com o clube.
Embora a direção não confirme os dois atletas interessam ao Lobo. "O Cleber tem uma história vitoriosa no clube é um bom jogador. O João, sou suspeito em falar, porque foi eu quem trouxe ele para o estado. No entanto vamos manter nosso politica de só divulgar qualquer contratação quando ela estiver confirmada, para não criar falsas expectativas no torcedor", disse Bopp em entrevista a Rádio Universidade. O atacante, de 1,84cm, jogou no Brasil, Glória, Juventude e Veranópolis no estado, também atuou no futebol português, no Olhanense e Belenenses.
O dirigente também confirmou a permanência do zagueiro Rodrigo Ramos. "É um atleta da nossa total confiança", disse, acabando com qualquer especulação sobre a saída do atleta. O goleiro Oliveira também teve sua permanência confirmada. O volante Radamés foi oferecido por empresários, mas não está nos planos do clube.

Nenhum comentário: