terça-feira, 16 de novembro de 2010

LOBÃO RUMO A CAPITAL COM O APOIO DO TORCEDOR

Da Assessoria
Último treino antes do jogo foi esta amanhã
"Enfim chegou o momento de decidirmos dentro do campo". Esta foi a principal frase do técnico Itamar Schulle na entrevista coletiva desta manhã de terça-feira, após a realização do último treino antes do confronto contra o Internacional. O treinador também destacou o clima positivo que predomina na Avenida.
Com a presença de um bom público nas arquibancadas da Boca do Lobo, Itamar Schulle comandou e participou do costumeiro rachão pré-jogo. Após, os jogadores retornaram ao vestiário onde foram recebidos por um grupo de torcedores que fixaram trapos e cartazes com frases de apoio nas paredes do local de convívio diário dos atletas.
"Pedimos que vocês (jogadores) façam o possível para voltarmos de Porto Alegre com a classificação. Faltam apenas três jogos para o título. Acreditamos em vocês e prometemos apoiar este grupo durante os 90 minutos. Entrem para a história do Esporte Clube Pelotas. Até a vitória!", disse o torcedor Marcelo Viegas, responsável pelo discurso da torcida para com o grupo de jogadores.
A delegação partiu às 14h desta terça-feira para Porto Alegre.
RELACIONADOS
A lista dos jogadores relacionados para enfrentar o Inter apresenta:
Goleiros: Oliveira, Bruno;
Zagueiros: Uilian, Rodrigo Ramos, Nunes e Lennon;
Alas e meio-campistas: João Rodrigo, Alan, Daril, Zaquel, Johnathan, Léo Dias, Maicon Sapucaia e Javier;
Atacantes: Sandro Sotilli, Clodoaldo, Tiago Duarte, Dudu e Jean.
Texto/Foto - Gabriel Ribeiro-Ass.E.C.Pelotas

Nenhum comentário: