terça-feira, 16 de novembro de 2010

INTER FOCADO NO PELOTAS

Da Assessoria

Confronto foi equilibrado na Boca do Lobo

A festa dos jogadores do Inter B pela conquista do Brasileirão Sub-23 já foi feita. Agora o foco está retomado, desta vez para a Copa Ênio Costamilan. A equipe do técnico Enderson Moreira encara um difícil desafio contra o Pelotas na tarde desta quarta-feira, às 17h, no campo principal do Beira-Rio.
O confronto é válido pelo jogo de volta das semifinais da competição. Há duas semanas (07/11), os times se enfrentaram no estádio da Boca do Lobo, em Pelotas. O placar final foi de empate em 1 a 1. Na oportunidade, Guto marcou para o Inter e Clodoaldo para os donos da casa.
Com isso, um novo empate sem gols serve para o Internacional passar à final do torneio, no qual busca ser bicampeão e manter o excelente final de ano das categorias de base. Caso conquiste a vaga, o duelo final será contra o Cerâmica, que venceu o Sapucaiense na outra semifinal. "Comemoramos muito o título de domingo, mas agora a concentração deve ser total para este jogo. Queremos ser campeões da Costamilan também", prega Enderson Moreira.
Texto/Foto - Ass.S.C.Internacional

Nenhum comentário: