quinta-feira, 18 de novembro de 2010

PELOTAS PARA NO INTER

O Pelotas parou no internacional nesta quarta-feira e viu o sonho do bi-campeonato da Copa FGF cair por terra. Depois de um primeiro tempo promissor a equipe de Itamar Schulle viu a jovem equipe colarada crescer de produção no segundo tempo e vencer o jogo por 2 à 1. Os atacantes Guto e Ytalo marcaram para o colorado, Tiago Duarte fez o do Lobão.
No primeiro tempo o Internacional iniciou com mais posse de bola e volume de jogo, no entanto, o Pelotas era mais objetivo e perigoso em suas investidas ao ataque. Aos 20 minutos Tiago Duarte aproveitando cuzamento da direita, obrigou Muriel a grande defesa, aos 25 Rodrigo Ramos de cabeça perdeu o gol. O Inter equilibrou as ações após os 30 minutos. Aos 40 Uilian puxou Ytalo na área, penalti indiscutível, bem assinalado pelo árbitro Fabrício Neves Correa. O centroavante Guto bateu com categoria no meio do gol e tirou o primeiro zero do placar.
Os 45 minutos finais começaram emocionates, logo a dois minutos Léo Dias cobrou falta e Muriel segurou firme. Na sequencia aos três minutos, escanteio para o Pelotas, bola levantada na área e Tiago Duarte escora de cabeça no canto direito do arqueiro colorado, colocando justiça no placar, 1x1.
Mas  o gol teve efeito contrário na equipe áureo cerúlea. Os comandados de Itamar Schulle pararam em campo, e viram a jovem equipe do internacional crescer na partida. O inter passou novamente a ter mais posse de bola e presença ofensiva. O pelotense Juliano arriscou de fora da área assustando Oliveira. Até que, aos 39 minutos, boa troca de passes colorada na entrada da área, Guto recebe como pivô de futsal e coloca uma bola por elevação para Ytalo,  que dentro da área nas costas de Rodrigo Ramos, dá um toque por cobertura vencendo Oliveira e dando números finais a partida.
O Inter encara o Cerâmica na final da Copa Ênio Costamilan, a primeira partida em Gravataí e a segunda no Beira Rio.

Nenhum comentário: