quinta-feira, 4 de novembro de 2010

PELOTAS VENCE E ESTÁ NAS SEMI FINAIS DA COPA FGF

Da Assessoria
Grupo áureo cerúleo comemorou muito a vitória no Estádio do Vale
Uma vitória para encher de orgulho toda torcida azul e ouro! Na terçca-feira, o Lobão venceu ao Novo Hamburgo pelo placar de 1x0 no estádio do Vale e, com este resultado, avançou à próxima fase da Copa Enio Costamilan. O adversário do Pelotas na semi-final será a equipe do Internacional de Porto Alegre. A primeira partida será realizada na Boca do Lobo no domingo (7) ás 19h, com transmissão da TVCom para todo o estado, e o segundo jogo no estádio Beira-Rio.
O gol da vitória foi marcado pelo atacante Tiago Duarte, aos 29min do segundo tempo. O jogador chegou ao seu gol de número 48 com a camisa azul e ouro.
A equipe do Pelotas apresentou: Oliveira; Uilian, Nunes e Rodrigo Ramos (Daril) (Maicon Sapucaia); João Rodrigo, Zaquel, Léo Dias, Johnathan e Alan (Sandro Sotilli); Clodoaldo e Tiago Duarte.
Foto/Texto - Gabriel Ribeiro-Ass.E.C.Pelotas

OPINIÃO
O Pelotas está se tornando um especialista em mata mata, principalmente quando atua fora de casa, assim como no Gauchão o time áureo cerúleo foi buscar fora de casa, com resultado adverso, a classificação.
O que se viu no estádio do Vale no feriado de finados. De um lado um Novo Hamburgo apático, sem compromisso com a partida, a qual pensava ja estar ganha, e tentando jogar com o regulamento embaixo do braço. Do outro lado o Pelotas, com vontade, disposto a reverter um resultado negativo, uma equipe que jogou futebol. Resultado, venceu aquele que buscou a vitória que jogou com esse objetivo, independente do adversário e das adversidades.

Nenhum comentário: