quinta-feira, 25 de novembro de 2010

LOBÃO ANUNCIA PRIMEIROS REFORÇOS

Volante se destacou em 2008
Os volantes Cleber, conforme já vinhamos anunciando, e Vanderson, e o atacante João Paulo são os primeiros reforços oficialmente anunciados pela direção do E.C.Pelotas. Nos próximos dias outras contratações devem ser confirmadas.
O volante Cleber (foto) é um velho conhecido do torcedor, o atleta foi peça fundamental na equipe que levantou o caneco na Copa Lupi Martins em 2008.  Aos 28 anos Cleber estava atuando no Barreiros/PE. "Estou muito feliz por voltar ao Pelotas. Sei que a torcida lembra do meu futebol e prometo que vou me empenhar ao máximo para dar mais alegrias ao torcedor do Lobão. Sou identificado com o Pelotas e por isso estou bastante contente em estar de volta", disse o volante em entrevista ao site oficial do Lobão.
O também volante Wanderson  estava no São Luiz/Ijuí, o atleta de 29 anos tem ainda em seu curriculum passagem pela Ulbra-RS. Em 2009 Wanderson foi um dos protagonista em uma briga generalizada, na partida entre Brasil e Ulbra no estádio Bento Freitas, jogo válido pelo Gauchão. Dentro de campo é volante técnico, de bom passe e forte marcação.
O atacante João Paulo foi atleta de Gilmar Dalpozzo nesta temporada no Veranópolis. O carioca de 25 anos, esteve no segundo semestre no Belenenses de Portugal. Com 1,84cm de altura, o atacante defendeu, Brasil, Gloria, Juventude, Americano/RJ e Olhanense de Portugal. Os três reforços devem ser anunciados no site do clube.

Nenhum comentário: