terça-feira, 23 de novembro de 2010

PELOTAS APRESENTA GILMAR DAL POZZO

Na tarde desta segunda-feira o Pelotas apresentou o técnico para o Gauchão 2011, Gilmar Dal Pozzo está de volta a Boca do Lobo. Ao lado de Luicano Borges, o Lucianinho, seu auxiliar técnico, Zeca Ferreira na preparação física e Matheus na preparação de goleiros, Dal Pozzo deve inicar os trabalhos já na primeira semana de dezembro.
Recepcionado por muitos torcedores, o novo técnico do Lobão falou da satisfação de voltar ao clube que marcou sua recente carreira como treinador. "No seu primeiro ano como treinador você já conquistar um título, isso é muito marcante, é uma satisfação voltar ao Pelotas", disse. Durante a tarde a comissão técnica esteve reunida com a direção, já tratando de contratações e do início da pré temporada que deve acontecer entre seis e sete de dezembro. O técnico avaliou com importante a manutenção da base que disputou a Copa FGF. "Valorizamos e enaltecemos o fato da diretoria ter dado continuidade ao trabalho do primeiro semestre optando por jogar a Copa Enio Costamilan. Estamos no caminho certo para realizar um bom campeonato", avaliou o treinador áureo-cerúleo.
Gilmar Dal Pozzo fica até amanhã em Pelotas, e retorna na próxima terça-feira (29) para definir contratações e o início do trabalho. Segundo o treinador jogadores que atuaram com ele em outros clubes e também aqueles que participaram da campanha de 2008 estão nos planos, reforçando as especulações sobre os retornos de Escobar e Cleber. Está semana a direção pode anunciar algumas contratações.
Foto/Gabriel Ribeir-Ass.E.C.Pelotas

Nenhum comentário: