terça-feira, 16 de novembro de 2010

DEFESA ÁUREO CERÚLEA ATENTA AO ATAQUE COLORADO


Zagueiro está de volta

Contra o Internacional nesta quarta-feira o Pelotas terá o retorno do zagueiro Rodrigo Ramos (foto), recuperado de lesão. O companheiro de Ramos na zaga áureo cerúlea será o jovem Uilian, destaque nas últimas partidas do Lobão. Os dois terão a missão de parar o ataque colorado que marcou 18 gols em sete jogos pela Copa Sub 23. Em entrevista a Rádio Universidade a dupla de zaga azul e ouro analisou o ataque colorado.
Para Rodrigo Ramos os setores de meio campo e ataque do Internacional merecem atenção especial. " Do meio para frente o Inter é um time muito bom, embora o setor de defesa seja qualificado temos que ter muita atenção com os jogadores de meio campo e ataque", disse Ramos.
Já Uilian entende que o adversário como um todo merece respeito, e chama a atenção para a velocidade do contra-ataque colorado. "O plantel do Inter é muito bom, não podemos dar espaço para o contra-ataque. É um equipe rápida com o Oscar no meio, o Guto na frente, tem o Sasha que chega pelos lados, são todos jogadores rápidos, temos que ter atenção os 90 minutos", avaliou o jovem zagueiro.
Ciente das dificuldades, o grupo áureo cerúleo partiu para Capital confiante. O clima é de tranquilidade e alegria entre comissão técnica e jogadores. "A tranquilidade e a confiança que tanto a direção e a comissão técnica vem passando para gente é muito importante, e quando se leva isso para dentro do campo só tem a ganhar", disse Uilian.

Nenhum comentário: