terça-feira, 23 de novembro de 2010

ESPECULAÇÃO

Na temporada que se passou o torcedor do Pelotas se acostumou a ver jogadores consagrados no futebol brasileiro vestindo a camisa áureo cerúlea, foi assim com Maurinho, ex santos, Cruzeiro e Seleção Brasileira, e Alex Dias ex Fluminense e São Paulo, no Gauchão deste ano. A partir daí várias especulações surgiram, Warlei, Aloísio Chulapa, e a mais recente delas, o centroavante Alex Mineiro. Nos entano, Jorge Bopp negou qualquer tipo de contato com o atleta.
"Nenhum desses jogadores foi procurado", disse Bopp em relação a Alex Mineiro, e o Volante Carlos Alberto, jogador que estava no Brasiliense, mas passou por Botafogo e São Paulo. Sobre a posição de volante Bopp disse mais, "O Pelotas já tem seus volantes contratados". Mas por outro lado o presidente Luis Antonio de Melo Aleixo, não disse que sim nem que não, falando especificamante sobre o centroavante. "É uma negociação difícil, mas o torcedor pode ficar tranquilo que o Pelotas vai montar um bom time para honrar suas tradições no Campeonato Gaúcho", limitou-se dizer o presidente.
Entre quatro e cinco atletas já estão acertados com o Pelotas. A direção pode anunciar ainda essa semana alguns reforços.

Nenhum comentário: