terça-feira, 30 de novembro de 2010

PELOTAS DEFINE ÚLTIMOS DETALHES PARA APRESENTAÇÃO

Nesta quarta-feira (1ª) cerca de 14 atletas se apresentam na Boca do Lobo. Exames médicos, testes físicos dão inicio as atividades do elenco áureo cerúleo. Na segunda-feira (6) o restante do grupo se apresenta e o Pelotas entra de vez na temporada 2011.
Dentre os primeiros jogadores que e apresentam, estarão os novos contratados, Cleber, Ticão, João Paulo e Fernando Cardozo. O lateral Robinho, anunciado na sexta-feira se apresenta no dia seis, junto com a maioria dos atletas que disputaram a Copa FGF. O zagueiro Alex Mineiro e o volante Wanderson, estão acertados com o clube, mas ainda não foram anunciados oficialmente. Com o retorno de Gilma Dal Pozzo a cidade, direção deve definir a contratação de um goleiro e um meia atacante para fechar o grupo.
OBRAS
A direção também da início na próxima semana a qualificação do estádio da Boca do Lobo. Obras para melhorias no vestário do adversário já estão em andamento. O Pelotas pretende ainda qualificar a iluminação e também os banheiros  nos estádio da Avenia Bento Gonçalves. Parte dos recursos para estas intervenções sairão da promoção "Alcatéia", onde a será sorteado um Ford/Ka zero quilómetro entre os participantes. Interessados em colaborar devem procurar a secretaria do clube, ou os dirigetes áureo cerúleos, os bilhetes custam R$300,00.

 

Nenhum comentário: