quarta-feira, 17 de novembro de 2010

LOBÃO CONFIANTE NA DECISÃO

Volante destaca momento positivo
O Pelotas está concentrado desde ontem no Hotel do Sesc em Porto Alegre. Às 17h o Lobo entra em campo no Beira Rio precisando vencer o Internacional ou empatar por dois ou mais gols. Empate sem gols classifica o Colorado, um novo 1x1 leva a decisão para as penalidades. O grupo áureo cerúleo esta consciente da dificuldade, no entanto, o sentimento de confiança e o clima descontraido contaminan a concentração azul e ouro.
"Fico contente por este momento. Não foi fácil começar um trabalho onde nós tinhamos um grupo muito abatido, justamente pela competência de seus atletas, era natural isso eles tinham sido desclassificados e estevam muito tristes. Mas as vitórias foram vindo, o sorriso voltou, a alegria do vestiário, a alegria do campo, tudo isso foram coisas que foram sendo plantadas e estão sendo colhidas dentro de campo. O Pelotas passa por esse momento bom, eu confio no nosso trabalho e na dedicação desses atletas para que a gente possa junto com o nosso torcedor conquistarmos essa vitória", disse o técnico Itamar Schulle.
Os jogadores também entendem que o momento é positivo . Para o volante Zaquel (foto) confiança e alegria são importantes em um momento de decisão. "Se você ficar cabisbaixo ou sério demais as coisas dificultam. A descontração tem ajudado, estamos focado no jogo pois sabemos que vai ser a decisão mais importante do ano, por isso estamos tentando nos descontrair porque estamos fazendo o que gostamos e temos que fazer com alegria", disse o volante.
O recente retrospecto positivo fora de casa, tanto no Gauchão como na Copinha, aliado ao momento do grupo, enche o torcedor de esperança. Mais uma vez a torcida áureo cerúlea se fará presente na Capital. "O incentivo deles pode nos ajudar e muito a sair classificado, isso vai ser um fator muito importante para nós jogadores", completou zaquel.
Inter-B
Muriel; Daniel, Ronaldo Alves, Romário e Massari; Juliano, Augusto, Marquinhos, Oscar e Eduardo Sasha; Guto. Técnico: Enderson Moreira.
Pelotas
Oliveira; João Rodrigo, Uilian, Rodrigo Ramos e Alan; Zaquel, Nunes, Jhonathan e Léo Dias; Clodoaldo e Tiago Duarte. Técnico: Itamar Schulle
Árbitro: Fabrício Neves Corrêa
Auxiliares: José Eduardo Calza e Lúcio Beiersdorf Flor

Nenhum comentário: