sexta-feira, 19 de novembro de 2010

DEIVID VOLTA A PAUTA

No Pelotas atuou mais na lateral
Com a dispensa do lateral direito Muriel, os "Caciques" Xavantes buscam outro alternativa para posição. Segundo o técnico Hélio Vieira o Brasil está procurando um jogador polivalente que possa atuar como lateral mas também no meio campo. O ex áureo cerúleo Deivid pode ser este atleta. O jogador que trabalhou com Vieira no Farroupilha, já esteve nos planos do clube.
Tendo por origem o meio campo Deivid, se destacou no Pelotas em 2008 atuando pricipalmente na lateral. O jogador, que estava no Noroeste/SP, tem como uma das principais características a bola parada. Outro nome que se encaixa no perfil procurado pela direção é o lateral Barão. O jogador de 32 anos também ja trabalhou com Hélio Vieira, inclusive o próprio técnico rubro negro fez uma sondagem no atleta.
No entanto a contratação de Deivid tem mais força no Bento Freitas, além de mais jovem, o atleta estava atuando até poucos dias atrás, uma vantagem em relação a seu concorrente, que está a um bom tempo sem jogar de férias na capital gaúcha. A direção xavante não se manifestou sobre a possibilidade da contratação deste ou de outros atletas para posição. Na próxima semana o Brasil deve anunciar novos reforços.

Nenhum comentário: