quinta-feira, 24 de junho de 2010

UCPEL ESTRÉIA NO 2º TURNO DA SEGUNDA DIVISÃO DO FUTSAL GAÚCHO

**Da AssessoriaDepois de vencer a BGF, em Bento Gonçalves e empatar com ASTF, em Teutônia, a UCPel volta a jogar em casa neste sábado (26), às 20h30min, contra o time do Corintians de Alvorada, no Ginásio do Paulista Futebol Clube.
A campanha da Católica na Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho 2010 começou justamente contra o adversário que irá encarar outra vez neste sábado. A partida que foi disputada na cidade de Alvorada acabou vencida pelo time pelotense com um placar elástico de 8 a 2. Agora, três rodadas após a estreia, UCPel e Corintians se reencontram em situações bem distintas. O time do técnico Betinho tem a melhor campanha, com 83% de aproveitamento, enquanto a equipe de Alvorada tem o menor aproveitamento, somando apenas 20%. Outra diferença entre os dois times é a defesa: o Corintians sofreu 40 gols em cinco jogos, e a Católica levou nove gols em quatro jogos.
Porém, quem pensa que o jogo será fácil tem grandes chances de equivocar-se, pois na última rodada o Corintians venceu a BGF conquistando seus primeiros três pontos. O técnico da UCPel lembra a partida na casa do adversário, na qual o desempenho do Corintians foi superior. A UCPel conseguiu reverter a situação apenas no segundo tempo. “Tivemos uma apresentação de luxo, já que tínhamos apenas uma semana de treinamento. Mas a equipe do Corintians tem bons jogadores, teve uma troca de treinador, assumiu uma treinadora. Temos que ter respeito pelo adversário e dentro de casa procurar fazer aquilo que estamos fazendo no campeonato, que é nos prepararmos e buscarmos os pontos necessários para a classificação”, destacou o treinador pelotense.
REFORÇO
Quem está voltando para vestir à camisa do time da UCPel é o ala/pivô João Emir. O atleta está treinando com o grupo e depende apenas da liberação da documentação junto à Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS) para estar à disposição do técnico Betinho.
SERVIÇO
UCPel X Corintians (Alvorada)
Data: 26/06
Local: Ginásio do Paulista Futebol Clube (Rua Pinto Martins, 846)
Horário: 20h30min
Ingressos: R$ 5,00 (público geral) ou R$ 2,50 (estudantes, funcionários da UCPel e idosos, mediante identificação).

Foto/Vilson Lima-Ass.Comun.UCPel

Nenhum comentário: