segunda-feira, 14 de junho de 2010

COMISSÃO TÉCNICA IRÁ AVALIAR ALEX MARTINS

O "Guerreiro" Alex Martins, será avaliado pela comissão técnica xavante. Ele, Belmonte e Muriel estão na corda bamba, alguns dos "Caciques" Xavantes, internamente, queriam que os três fossem dispensados, mas a comissão técnica achou necessário promover tal "avaliação", para melhor conhecer o jogador, antes da decisão final.
OPINIÃO
Avaliar técnicamente Alex Martins, é até uma ofensa ao profissional tão identifcado com o clube, e que, sempre correspondeu quando o time vinha mal e precisava do seu futebol. Alex Martins tem suas limitações técnicas, mas sempre compensou isso com garra, vontade e gols, principais caracteríscas deste atelta dentro de campo.
Nos últimos anos Alex tem sido titular absoluto do Brasil, seu futebol tem sido útil, para tira-lo do grupo só trazendo alguém melhor que ele, até o momento não vi isso no Bento Freitas, até que me provem o contrario.
Alex Martins não precisa passar por "testes", sua história no clube mostra isso, a direção e comissão técnica não podem se omitir, Alex serve ou não serve? Essa é a questão, se não serve a direção deve ter a mesma dignidade com que ele veste a camisa rubro negra, de comunica-lo.

Nenhum comentário: