terça-feira, 8 de junho de 2010

RODRIGO DANTAS CHEGA NO BENTO FREITAS

**Da Assessoria
Na primeira entrevista como jogador rubro-negro, atacante diz que quer conhecer a ‘apaixonada’ torcida Xavante
Rodrigo Dantas, o novo centroavante do Brasil, chegou ao estádio Bento Freitas na tarde desta terça-feira, cerca de uma hora antes do treinamento. Nesse intervalo de tempo até o início do trabalho ele conheceu os novos companheiros, ouviu algumas histórias sobre o clube da Baixada e disse que já está curioso para conhecer o fanatismo da torcida Xavante. - Estou com uma expectativa muito grande, porque me disseram que toda a cidade gosta de futebol, e que o Brasil tem uma torcida muito apaixona. Então quero logo ver esse torcedor de perto e espero retribuir toda a força que vier delesdisse a mais recente contratação do Brasil.
Na primeira entrevista como atleta rubro-negro, Rodrigo Dantas também apontou as principais características que ele espera mostrar dentro de campo.- Eu sou um jogador mais de área, jogo brigando entre os zagueiros, gosto de fazer a função de pivô e também de receber a bola para finalizar – concluiu.
Além de Rodrigo Dantas, a diretoria Xavante espera a chegada de mais dois atacantes de velocidade, um já acertado, para dar por encerrado o primeiro ciclo de contratações para o Campeonato Brasileiro da Série C, que começa no dia 17 de julho, com o clássico Brasil e Caxias na Baixada.
Texto/Leonardo Crizel-Foto/Carlos Insaurriaga-Ass.G.E.Brasil

Nenhum comentário: