domingo, 13 de junho de 2010

PELOTAS CONFIRMA PATROCINADORES

**Da Assessoria
Em entrevista ao programa Nativa Esportes, o responsável pelo Departamento de Marketing do Lobão, César Dias, falou sobre o atual momento do clube fora das quatro linhas. Entre os assuntos tratados, o tema "patrocinadores" foi o mais questionado e debatido no programa.
César Dias afirmou que já existem patrocínios acertados, porém a divulgação só não aconteceu porque o anúncio será realizado de maneira simultânea com o marketing destas empresas que assinaram com o Lobão."Estamos com patrocinadores já assinados e outros que estão por assinar. O Pelotas ganhou muita visibilidade após o Gauchão, com isso o clube deixou de sair desesperado atrás de patrocínio. Atualmente o processo se inverteu, pois agora o clube passou a ser procurado", completou César Dias.
Sobre possíveis negociações em conjunto com outro clube da cidade, César disse que a negociação, se assim feita, poderá vir a aumentar os valores de receita para o clube. "Precisamos pensar no Pelotas. Não interessa se determinada marca também irá patrocinar outro time da cidade. Se os valores aumentarem é melhor para o clube. Nosso pensamento é voltado única e exclusivamente para a realidade do Pelotas, nada mais".
César Dias disse que os nomes dos patrocinadores para o Brasileiro Série D e também para o Gauchão 2011 deverão ser anunciados na próxima semana.
Texto/Foto-Gabriel Ribeiro-Ass.E.C.Pelotas

Nenhum comentário: