quinta-feira, 10 de junho de 2010

CLAUDIO SE APRESENTA NO BENTO FREITAS

**Da Assessoria
Novo atacante do Brasil se apresenta na Baixada e afirma que vai usar o que tem de melhor para ganhar uma vaga entre os onze de Fahel Júnior

Mesmo depois de duas semanas trabalhando para o Campeonato Brasileiro da Série C, ninguém no Brasil, incluindo o técnico Fahel Júnior, começou a falar sobre definição de time titular. Porém, o assunto que já começa a fazer parte das rodas de conversa dos torcedores rubro-negros foi abordado logo na primeira entrevista do atacante Cláudio, que chegou ao estádio Bento Freitas na tarde desta quinta-feira.– Com todo respeito ao elenco, mas eu vou trabalhar pra jogar, não pra ficar no banco. Eu sou um jogador de velocidade, bato bem na bola, gosto de driblar e vou usar tudo isso para entrar nesse time e ajudar o Brasil na luta pelo acesso – concluiu.
O mais novo reforço Xavante tem 23 anos, 1,82m, passagens pelo interior paulista e pela Suécia. Cláudio começou a carreira nas categorias de base do Palmeiras e estava no Palestra Itália até o início deste ano, antes de rescindir contrato para, posteriormente, acertar com o Brasil.– Eu fiquei muito feliz com o convite e não pensei duas vezes em vir encarar esse desafio na Série C. Principalmente porque é um campeonato curto, onde a gente pode atingir o ápice em apenas dez jogos – disse o atacante, se referindo ao acesso, que é definido logo na segunda fase da competição.
Texto/Leonardo Crizel-Foto/Carlos Insaurriaga-Ass.G.E.Brasil

Nenhum comentário: