segunda-feira, 14 de junho de 2010

BRASIL APRESENTA CLEBERSON

**Da Assessoria
Novo atacante rubro-negro elogia o grupo Xavante durante a apresentação oficial, na tarde desta segunda-feira
O Brasil apresentou na tarde desta segunda-feira mais um reforço para o Campeonato Brasileiro da Série C. O recém chegado é o atacante Cleberson, 25 anos, que foi comandado pelo técnico Fahel Júnior no início deste ano, quando defendia o São José, no interior paulista. O atleta contou que estava acompanhando a montagem do elenco rubro-negro pela internet, e fez questão de elogiar o grupo formado na Baixada.
- Estou vindo para o Xavante para me doar, para ser mais um vencedor nesse grande grupo que o clube montou – disse o atacante, que começou a carreira no União São João de Araras.
Durante a primeira entrevista como jogador do Brasil, o novo integrante da comissão de frente Xavante também explicou como gosta de jogar. Ele disse que não atua fixo na área, pois prefere abusar da velocidade e também servir de garçom para o centroavante.- Eu jogo como segundo atacante, pelas beiradas do campo. Sou um jogador rápido, e gosto de jogar sempre em direção ao gol, para marcar ou servir meus companheiros – concluiu.
Nome: Cleberson Luis Marques
Posição: atacanteNascimento: 04/07/84-Orlândia/SP
Estatura: 1,82m
Principais clubes da carreira: Porto (Portugal), Santo André/SP e Bragantino/SP
Último clube: São José/SP
Texto/Leonardo Crizel-Foto/Carlos Insaurriaga-Ass.G.E.Brasil

Nenhum comentário: