quarta-feira, 23 de junho de 2010

MAIS UM MILAR NO BENTO FREITAS

**Da Assessoria
Atacante Bruno, Irmão do eterno ídolo Cláudio Milar, é o novo reforço Xavante para Série C do Brasileirão

Na tarde desta terça-feira o Brasil apresentou mais um jogador para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. O nome dele é Bruno, é atacante, tem 20 anos e 1,84m. Até aí parece tudo normal, somente mais uma das tantas novidades do elenco rubro-negro. Mas não é bem assim, o jogador uruguaio tem uma peculiaridade que carrega no sobrenome: Milar!
O novo reforço rubro-negro é irmão do eterno ídolo Xavante Cláudio Milar, que em 207 partidas defendendo o Brasil, marcou 111 gols e só parou de dar trabalho às defesas adversárias depois do trágico acidente de 15 de janeiro de 2009, quando ele foi uma das três vítimas fatais da delegação rubro-negra, ao lado de Régis Gouveia e Giovani Guimarães. – Jogar no Brasil é uma emoção muito grande pra mim, porque meu irmão ajudou muito o clube e eu espero poder ajudar também. Claro que não pretendo fazer tudo o que ele fez aqui, porque foi muito grande, mas vou tentar fazer o meu melhor e contribuir como eu puder – ponderou.
Bruno parece não se incomodar com as inevitáveis comparações com o irmão mais velho. Ele disse, inclusive, que tem um estilo de jogo muito parecido com o do ex-artilheiro Xavante, como se o futebol estive no DNA da família. – Eu gosto de jogar na ponta, jogo pelo meio também, mas prefiro jogar pela ponta. Além disso, eu sempre vou pra cima, se eu perder três ou quarto bolas, vou tentar de novo na quinta, sempre com a raça uruguaia e indo pra cima deles – garantiu.
Nome: Bruno de Los Santos Decuadra Milar
Posição: atacante
Nascimento: 02/08/89 (Rocha/Uruguai)
Estatura: 1,84m
Principais clubes da carreira: Jacareí/SP e Peñarol (Uruguai)
Último clube: Rocha (Uruguai)
Texto/Leonardo Cirzel-Foto/Carlos Insauriaga - Ass.G.E.Brasil

Nenhum comentário: