quarta-feira, 2 de junho de 2010

MARCIO HAHN SE APRESENTA

**Da Assessoria
Volante chegou à Baixada na tarde desta terça, concedeu entrevista e foi direto para o treinamento com o restante do grupo
O volante Márcio Hahn já está integrado ao elenco do Brasil. O jogador assinou contrato de empréstimo com o clube da Baixada há uma semana, mas não pode comparecer na apresentação oficial do elenco, realizada na última quarta-feira. Márcio só chegou ao estádio Bento Freitas no início da tarde desta terça-feira, mas já foi direto para a sala de imprensa, concedeu entrevista e logo em seguida partiu com o restante do grupo para o treinamento físico.
"Estou feliz por ter acertado com uma grande equipe, uma equipe de tradição como a do Brasil, que tem uma grande torcida, conhecida no país inteiro. Sei que está sendo montado um grupo muito bom aqui, e isso é extremamente importante, porque nós vamos encarar uma competição muito difícil, que é a Série C do Campeonato Brasileiro. Então a gente espera fazer uma grande campanha e conseguir esse acesso que já esteve muito perto do Brasil nos últimos anos", declarou o volante na primeira entrevista como jogador Xavante.
O Brasil está na Chave D da competição nacional, ao lado de Chapecoense/SC, Criciúma/SC, Juventude/RS e Caxias/RS, adversário da estreia rubro-negro, no dia 17 de julho, na Baixada.
Texto/Leonardo Crizel/Foto-Carlos Insaurriaga/Ass.G.E.Brasil

Nenhum comentário: