quinta-feira, 24 de junho de 2010

BASE DO PAULISTA NO ESTADUAL DE FUTSAL

Iniciação e Pré-mirim enfrentarão o Universo de Bagé na primeira rodada do Certame

Neste sábado, 26, a partir das 15h, no ginásio do Paulista, mais uma vez as equipes de base do rubro-negro da Zona Norte estarão em quadra pelo Campeonato Estadual. No primeiro jogo da tarde a categoria Iniciação comandada por Eduardo Schiller enfrentará a equipe do Universo de Bagé na estreia da competição. Nesta categoria o Paulista está no grupo B e além da equipe bageense enfrentará o Novo Horizonte de Santa Maria. A Chave A é composta por Russo Preto de Não Me Toque, Sercesa de Carazinho e Cepe de Canoas.
Às 16h, será a vez da categoria Pré-mirim estrear na Competição Estadual também diante do Universo de Bagé. Além das duas equipes, a Chave B é composta por Cruzeiro e URCAMP, ambos de São Gabriel. As duas categorias do Paulista estão participando do Campeonato Citadino e seguem invictos na competição local.
No final de semana passado o Infantil do rubro-negro foi até a região metropolitana e jogou três partidas em dois dias. No sábado a equipe perdeu para o UJR/FEEVALE de Novo Hamburgo por 2 a 1 e para o Cepe de Canoas por 5 a 3. Domingo a equipe comandada por Renato Votto reabilitou-se e venceu ao Colégio Anchieta de Porto Alegre por 2 a 0.
Texto/Foto - André Mullher-Ass.Paulista F.C.

Nenhum comentário: