sexta-feira, 18 de junho de 2010

LOBÃO ENCARA O JUVENTUDE NO PRIMEIRO AMISTOSO DO SEGUNDO SEMESTRE

Em meio à Copa do Mundo da África do Sul, o torcedor áureo-cerúleo tem a oportunidade de ver o Lobão em seu primeiro jogo neste segundo semestre. Neste sábado, às 15h30min, o Pelotas enfrenta a equipe do Juventude em partida amistosa no estádio da Boca do Lobo.
Os ingressos para amistoso estão à venda nas bilheterias da Boca do Lobo ao valor de R$ 15,00 a arquibancada e R$ 10,00 estudantes-idosos. Mulheres não pagam ingresso.Somente sócios com o mês de junho pago terão acesso à partida. A secretaria do clube ficará aberta até a hora do jogo para que os sócios possam colocar em dia suas mensalidades.
Na escalação do adversário, os torcedores do Lobão encontrarão os nomes do goleiro Jonatas e do zagueiro Bruno Salvador. Ambos foram destaques do Pelotas na campanha do Gauchão deste ano e agora vestem a camisa do Juventude.

Pelotas X Juventude
Data:
19/06/2010
Horário: 15h30
Árbitro: Jean Pierre Lima;
Assistentes: Fernando Jassim Gutierrez e Vinícius Palau.

Pelotas - Oliveira; Johnathan, Jonas, Ademir e Alan; Dinho, Jardel, Carlos Eduardo e Sandro Costa; Clodoaldo e Tiago Duarte. Técnico: Beto Almeida

Juventude - Jonatas; Luiz Felipe, Rafael, Edson Borges e Calisto; Umberto, Júlio César, Christian Yeladian e Marcos Paraná; Hiago e Júlio Madureira. Técnico: Osmar Loss.

Colaborou/Gabriel Ribeiro-Ass.E.C.Pelota/ Foto - Site Marcos Denner

Nenhum comentário: