quarta-feira, 16 de junho de 2010

ALEX MARTINS, É AFASTADO, ROBSON E BELMONTE SÃO DISPENSADOS DO BRASIL

Contrariando as expectativas de empréstimos e avaliações, o Presidente do G.E.Brasil, André Araujo, comuinicou hoje a dispensa dos atletas Robson e Belmonte, e o afastamento de Alex Martins, a informação foi repassada pelo repórter Fernando Monassa da Rádio Universidade.
Primeiro, a impresa divulgou que os atletas Alex Martins, Muriel e Belmonte passariam por uma avaliação técnica, hoje pela manhã surgiu a especulação do empréstimo dos três jogadores ao Metropolitano/SC, no entanto agora pouco em entrevista na sala de imprensa do clube, Araujo confirmou a dispensa Belmonte e do atacante Robson, e para surpresa o afastamento do "Guerreiro" Alex Martins.
Surpreendeu a decisão sobre Alex Martins, pela história e identificação do jogador com clube. O zagueiro era até o momento o ídolo do torcedor. Entendo que Alex, pelo menos para compor o grupo, era um boa opção. Se os novos defensores do Brasil não corresponderem, o que ainda é difícil avaliar, a saída de Alex pode ser um tiro no pé dos "Caciques" Xavantes.
A saída de Robson também é uma surpresa, o jogador recebeu elogios da comissão técnica pela dedicação neste início de trabalho. No entanto o setor ofensivo está bem recheado, Marques, Claudio, Rodrigo Dantas e Cleberson, talves isso também tenha pesado para a dispensa de Robson e Belmonte.
Quanto a Muriel, o jogador cresceu nos último jogos do Brasil na Segundona, e além disso, tem a seu favor, apenas a concorrência de Raulen na direita, já que Dudu, que pode atuar por ali, deixou claro que busca uma vaga no meio campo rubro negro.
No Papo da bola da Rádio Universidade, Fernando Monassa, apresentará uma entrevista com o Presidente Xavante, falando sobre as dispensas, e como pode repercutir o afastamento de Alexa Martins.

Nenhum comentário: