segunda-feira, 21 de junho de 2010

TAÇA ZONA SUL - PELOTAS INICIA COM DERROTA

**Da Assessoria
Jogando em casa, equipe foi surpreendida por São Lourenço do Sul

A seleção de Pelotas, representada pelo Paulista F.C. na competição, não iniciou bem na Taça Zona Sul de futsal. A equipe estreou em casa, quinta-feira , 19, diante de São Lourenço do Sul e acabou derrotada por 6 a 3. Os gols da partida foram marcados por Marlon (2), Quito, Bolinha, Renosto e Nando para São Lourenço; Fabiano, Mauricinho e Rafael Martins.
A seleção de Pelotas comandada por Renato Votto jogou com Gato Preto, Thiago, Mauricinho, Rafa e Qüeem entraram Fabiano, Negrão, Alf, Bojo, Pingo, Diego Cunha e Samuk. A Seleção de São Lourenço com Felipe Rickes no comando teve Quito, Bolinha, Nando, Geri e Sandrinho entraram Marquinhos, Jorge Alex, Dedé Knorr, Marlon, Alexandre, Renosto e Bad. A arbitragem foi de Sandro Brechane e Paulo Gutierrez. O público total da partida foi de 221 torcedores.
O próximo confronto pelotense também será em casa em julho, no dia 17, sábado diante da seleção do Chuí e no encerramento do primeiro turno, a seleção pelotense joga em Santa Vitória do Palmar, também num sábado, no dia 24 de julho.
Texto/Foto - André Muller-Ass.Paulista.F.C.

Nenhum comentário: