segunda-feira, 21 de junho de 2010

LOBÃO PERDE O PRIMEIRO AMISTOSO DO SEGUNDO SEMESTRE

**Da Assessoria
Em seu primeiro jogo preparatório para a disputa do Brasileiro Série D, o Lobão acabou sendo derrotado pelo Juventude pelo placar de 1x0. A partida foi disputada na tarde deste sábado, no estádio da Boca do Lobo. O gol da equipe da Serra foi marcado por Júlio César.
O jogo foi muito parelho do início ao fim. Ambas as equipes demonstraram um futebol de muita força, o que acabou fazendo com que a partida não tenha apresentado muitas chances de gol.
O Lobão jogou com: Oliveira (Bruno); Johnathan, Jonas, Ademir (Uilian) e Alan (Daril); Dinho (Maico), Jardel, Carlos Eduardo (Patrick Borges) e Sandro Costa (Guilherme); Clodoaldo e Tiago Duarte.
O próximo amistoso do Pelotas será contra este mesmo Juventude, no próximo sábado, às 15h30min, no estádio Alfredo Jaconi.
OPINIÃO
O resultado é o que menos importa. O amistoso foi válido para Beto Almeida conhecer um pouco mais os seus novos comandados, e também para dar mais introsamento e ritímo de jogo ao time.
O comandante áureo-ceruleo avaliou como positivo a partida. Na concepção do treinador, pelo pouco tempo de trabalho e a resposta dada dentro de campo, o Pelotas inícia melhor que no Campeonato Gaúcho. Foi proveitoso também para observar os jogadores já que Beto promoveu muitas alterações, inclusive dando oportunidade aos garotos da base.O Pelotas mostrou vontade e empenho, o desentrosamento e os erros são normais em uma equipe em início de preparação. No próxima sábado em Caxias, com certeza veremos outro Pelotas.
Colaborou/Gabriel Ribeiro-Ass.E.C.Pelotas/Foto-Gabriel Ribeiro

Nenhum comentário: