quarta-feira, 2 de junho de 2010

SOTILLI RENOVA COM O LOBÃO

**Da Assessoria
"Quando ele entra na área, torcida vai ao delírio. É o alemão matador e dá-lhe Sandro Sotilli". Pois então, esse grito seguirá ecoando nas arquibancadas da Boca do Lobo até o Gauchão 2011. A torcida pode se preparar, pois o alemão matador renovou com o Lobo.
Sandro Sotilli acertou sua permanência no Lobão para disputa do Brasileiro Série D e do Gauchão 2011. A negociação foi concluída na noite da terça-feira, em visita do diretor de futebol do Pelotas, Jorge Bopp, ao hotel onde Sotilli está concentrado com a equipe do Brasil de Farroupilha para o jogo desta noite contra o São Paulo, em Rio Grande.
Sandro Sotilli chegou no Lobão em 2008. Foi o principal jogador na conquista da Copa Lupi Martins e um dos maiores destaques do Lobo em 2009, ano em que o Lobão voltou à elite do futebol gaúcho. Em 2010, Sotilli foi o responsável por muitos gols no Campeonato Gaúcho, sendo o gol marcado no final da partida contra o São José, no estádio Passo D'Areia, o mais importante nesta temporada.
"A alegria continua. Sempre falei que sinto um amor muito forte pelo Pelotas e sua torcida. Espero que mais uma vez, em mais uma temporada, possamos dar muitas alegrias ao nosso torcedor. Não vejo a hora de entrar na Boca do Lobo novamente", disse Sandro Sotilli.
Para Jorge Bopp a permanência de Sandro Sotilli é uma grande vitória. Ele comenta: "O Sandro é um jogador que vive recebendo propostas. Fico muito contente que ele possa seguir junto conosco. Não tem como falar no Pelotas e não lembrar de Sandro Sotilli".
Texto/Foto - Gabriel Ribeiro/Ass.E.C.Pelotas

Nenhum comentário: