A Prefeitura e Pelotas, por iniciativa do Vice-prefeito Fabrício Tavares, pretende promover um clássico Bra-Pel alusivo ao aniversário de 198 de Pelotas, comemorado em 7 de Julho. O Executivo encaminhou ofícios para os doi clubes, e não concederá nenhum aporte financeiro as agremiações, podera viabilizar midia e divulgação do clássico.
O Presidente rubro negro André Araujo, em entrevista ao Papo da Bola da Rádio Universidade, manifestou sua posição pessoal, favorável a realização do jogo. Araujo entende ser um texte duro, mas técnicamente importante, e também entende que financeiramente será interessante para os dois clubes. Ainda segundo André Araujo, a direção do G.E.Brasil está bem diposta a aceitar a realização dá partida, no entento sugeriu uma reunião para definir detalhes do jogo.
Hoje em entrevista coletiva, veiculada no programa Universidade Esportiva da Rádio Universidade, Luis Antonio de Melo Aleixo, Presidente do E.C.Pelotas manifestou a opinião da direção do clube. "Nossa opinião é contraria a realização do clássico, mas, se houvesse uma compensação importante, que pudesse repor os altos custos e investimentos que os dois clubes estão fazendo no momento, para divulgar e elevar cada vez mais o nome da cidade, o Pelotas se submeteria sem problema nenhum, mas ressaltando sempre que nossa opinião é contraria a realização e clássicos amistosos", disse Aleixo na coletiva desta manhã, que você poderá acompanhar mais tarde no Lance Rapido e também no Papo da Bola da Rádio Universidade.
O site do E.C.Pelotas já divulga oficialmente a opinião do Presidente áureo ceruleo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário