terça-feira, 8 de junho de 2010

APRESENTAÇÃO

**Da Assessoria
Na última segunda-feira, no estádio da Boca do Lobo, ocorreu a apresentação oficial do elenco azul e ouro para a disputa da temporada deste segundo semestre. Os atletas foram apresentados à imprensa esportiva local e aos torcedores presentes nas arquibancadas.
No primeiro momento da apresentação, dentro do vestiário profissional e com a presença da imprensa esportiva local, o presidente Luís Antônio de Mello Aleixo deu as boas-vindas aos jogadores e detalhou um pouco a história recente do Lobão.
Já no segundo momento, os atletas foram até o gramado para saudar e serem saudados pela torcida presente nas arquibancadas. Aproximadamente 200 torcedores foram recepcionar o novo grupo na Boca do Lobo.
JANTAR
Após a apresentação no estádio, os jogadores foram convidados para participar de um jantar festivo na Churrascaria Lobão. Na ocasião, os atletas foram apresentados um por um através de material audiovisual.
Durante o jantar, o artista Ladislau Cavalheiro, compositor e intérprete da música "Pérola Negra" (homenagem à Michel Bastos), presenteou a família áureo-cerúlea cantando este samba.
Texto/Foto-Gabriel Ribeiro-Ass.E.C.Pelotas

Nenhum comentário: