segunda-feira, 22 de junho de 2009

XAVANTE "MORRE GORDINHO" NA SERRA

Um erro da zaga determinou a derrota xavante para o Caxias aos 47 do segundo tempo, quando o empate já era comemorado pelo torcedor rubro-negro (foto) que acompanhou o time na serra gaúcha.
O Brasil mais defendeu do que atacou, o 4-5-1 proposto por Paulo Porto chamou o Caxias para o campo de ataque, e a equipe grená pressionou a maior parte do jogo. Com dois homens de articulação no meio campo, Chiquinho e Gilmar Baiano, o Brasil iniciou com boa movimentação, mas a dupla não conseguiu dar continuidade e o xavante teve dificuldade para explorar os contra-ataques. A entrada de Gleidson no lugar de Chiquinho, melhorou a condição ofensiva xavante, mas pressão maior seguia do time da Casa. Até que aos 47 do segundo tempo, a zaga do Brasil tentou sair jogando, e uma bola atravessada em frente a área do goleiro João Paulo resultou em escanteio. Na cobrança , depois de uma defesa parcial do goleiro xavante, a zaga falhou de novo e Daniel, livre de marcação, empurrou para as redes, determinando a vitória do Caxias.
O Brasil recebe o Marcílio Dias no próximo sábado no Bento Freitas, oportunidade em que a direção irá anunciar o novo patrocinador do clube.
Foto/Leonardo Crizel/Ass.G.E.Brasil

Um comentário:

Anônimo disse...

Morremos gordinho na serra, mas em compensação eles vão morrer seco desnutrido no calderão, que nem os urubus vão se agradar!
Rafael C Pereira