sábado, 6 de junho de 2009

GAVIÃO POUSA NA BOCA DO LOBO

Com a oficilização da dispensa do uruguaio Miguel Ignacio, o Lobão tratou de reforçara o grupo, o volante Gavião ex-Ulbra é novo reforço da equipe de Beto Campos. No início do ano Gavião figurou na lista de reforços do xavante.
O atleta tem em seu currículo passagens por: Grêmio (1995-2003), Júbilo- JAPÃO (2003-2005), Santos (2006), Esportivo (2007), Duque de Caxias (2008) e por último disputou o Gauchão 2009 pela Ulbra.
"Tive vários convites de vários clubes e optei por trabalhar no Pelotas em razão da infraestrutura, dos profissionais e da torcida vibrante que o acompanha. Além disso, o clube apresenta um projeto inovador, profissional que vai dar o que falar nos próximos anos. O Pelotas tem tudo para se tornar um dos principais clubes do sul do Brasil nos próximos 5 anos. Também pesou o fato de já ter trabalhado com algumas pessoas que hoje estão no clube como Jorge Bopp, César Dias e também o treinador Beto Campos", disse Gavião, a assessoria de imprensa do Clube.
O lobão entra em campo neste domimgo 15h para enfrentar o Santo Angelo na Boca do Lobo.Nesta partida o áureo-ceruleo não conatrá com Anderson Ijuí, machucado, Maicon Sapucai deve iniciar a partida.
Foto/ Gabriel Ribeiro/Ass.E.C.Pelotas

Nenhum comentário: