quinta-feira, 4 de junho de 2009

BRASIL DISPENSA

O lateral Alemão foi dispensado pela direção xavante. O atleta ainda não se recuperou totalmente das lesões consequentes do acidente de janeiro, e não tem condições físicas de jogo. O volante Edenilso (foto 1) está fora dos planos do ténico Paulo Porto, o jogador deve ser liberado, inclusive informações dão conta de que o atleta pode estar se transferindo para o Juventude. Edenilso e Alemão são remanescentes do grupo que disputou o Gauchão.
Cogitou-se também a saída do meia-atacante Dejair (foto 2) , que chegou como uma das principais contratações do clube. A demora na liberação da documentação do jogador, que estava no futebol dos E.U.A, era o principal motivo para dispensa do atleta. No entando o nome do jogador já está no BID da CBF, e Dejair que recupera-se de lesão, e vinha treinando entre os titulares, deve permancer. O atleta deve ficar a disposição apenas para o segundo turno, e deixou direção xavante bem tranquila quanto a sua liberação ou não.
Já o atacante Jáir, que entrou bem no segundo tempo contra o Marília em São Paulo, desperta o interesse de outras equipe e também pode deixar o Bento Freitas.
O Brasil deve contratar mais dois (2) atacantes.
Foto/Site G.E.Brasil

Nenhum comentário: