terça-feira, 30 de junho de 2009

BETO BOMBEIRO PARA APAGAR INCÊNDIO!


Beto almeida, ganhou o apelido de "Beto bombeiro" quando da sua passagem pela Boca do Lobo, onde precisava de quase 100% de aproveitamento, e por uma vitória não alcançou essa marca. Quando passou pelo Brasil a situação também era semelhante, fator que reforçou o apelido de 'bombeiro'.
No seu retorno a avenida Bento Gonçalves, ainda não há nenhum incêndio, mas há situação não é das mais calmas. Rumores de atraso no pagamento surgiram após a derrota em Santo Angelo, dois meses seria o atraso. Fico com a versão da direção, que veio a público e admitiu o atraso de 3% da última folha. "Não temos atraso preocupante e nada tem afetado o regime financeiro", disse o presidente Luis Antonio de Melo Aleixo. O clube tem um gasto mensal de R$ 100 mil mensais. O valor de R$ 2 mil, referente a prêmios extras por vitória, oferecido por pessoas ligadas á direção áureo-cerulea, também já foi pago.
No entanto a o boato de que o comportamento do presidente do Lobão no vestiário tem desagradado os jogadores. Cara feia e reclamações tem sido constantes no últimos jogos. Faíscas, que talvez Beto "bombeiro" Almeida, tenha que apagar com resultados, antes que virem um incêndio.
Foto/Gabriel Ribeiro/Ass.E.C.Pelotas

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas que,não sabia que alem de técnico ele era um economista, ou algo deste genero, para ajuda o lobinho nas dividas.
Rafael Pereira