sexta-feira, 19 de junho de 2009

ANDRÉ GUERREIRO SERÁ O MÉDICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-17

O Dr. André Guerreiro coordenador do Departamento Médico do G.E. Brasil, tem seu trabalho reconheciso nacionalmente, tanto que chegou ao Departamento Médico a Seleção Brasileira de Atletsimos em 2005, tratando de atletas como o medalhista Maurren Maggi, por exemplo.
Agora Guerreiro concretiza "um sonho" como ele mesmo defini, integrar o Departamento Médico da Seleção Brasileira de Futebol Sub -17 . "Esse é o meu maior sonho. Claro que Seleção Brasileira de Atletismo é importante, mas o meu meio é o futebol, então essa convocação representa muito pra mim" disse o médico rubro-negro já a nove (9) anos trabalhando pelo clube.
O convite para assumir a seleção que guarda o futuro do futebol brasileiro veio diretamente do Coordenador Chefe do Departamento Médico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Dr. José Luis Runco, e do Dr. Márcio Tanure, Coordenador das categorias de base. Após ter o nome anunciado na seleção, André Guerreiro faz questão de salientar que a convocação não é somente a realização de um sonho pessoal, mas também uma maneira de divulgar o seu clube do coração. "O Brasil de Pelotas foi a principal base pra eu poder chegar a uma Seleção Brasileira de futebol. Pois durante esses nove anos que eu estou no clube, o meu trabalho vem sendo acompanhado pelos médicos da CBF. Isso prova que o Brasil, além de ser uma grande vitrine para os atletas, também é uma vitrine para os médicos e para todos os profissionais que trabalham no Bento Freitas"reconheceu Guerreiro.
Uma conquista merecida, de quem tem qualificação, competência e amor pela sua profissão. Parabéns!
Foto/Carlos insaurriaga/Ass.G.E.Brasil/Colaborou Leonardo Crizel Ass.G.E.Brasil

Nenhum comentário: