Conforme prometido pela diretoria do G.E. Brasil, neste sábado foi apresentado o novo patrocinador rubro-negro. Trata-se da Agecom do Brasil, que desde 1987 atua no mercado de derivados de petróleo. Além da empresa, o Xavante vai promover um dos seus principais produtos, o óleo lubrificante Vorax.
A empresa e o Clube cumpriram todas as formalidades necessárias para oficializar a nova parceira. A Agecom, foi representada pela diretora de marketing, Ana Paula Maniá, pelo piloto campeão de Stock Car, Ingo Hoffmann, que há cinco anos é patrocinado pela empresa, e pelo diretor presidente da empresa, Marcos Guerra, que se mostrou surpreso com o fanatismo da torcida Xavante. "Estou impressionado com essa torcida do Brasil. Eu cheguei aqui em Pelotas e pra todo mundo que eu pergunto me diz que é Xavante. Em pouco tempo foi possível perceber que é uma torcida muito apaixonada, e espero que esta parceria que está sendo selada renda muitos frutos ao clube e a esse torcedor, que merece muito" disse Marcos Guerra. Além dos representantes da Agecom, estiveram presentes no evento outras autoridades importantes na articulação da parceria, o diretor de Captção e Recursos do clube, Milton Matins, o Miltinho, e o Secretário Nacional de finanças do Partido dos Trabalhadores, Paulo Ferreira(foto). Centenas de torcedores também acompanharam de perto esse importante passo do clube rubro-negro.
Além da Agecom, o Brasil vai promover um dos seus principais produtos, o óleo lubrificante Vorax, as duas marcas já serão utilizadas no uniforme do jogo entre Brasil e Marcílio Dias/SC.
Texto/Foto/Leonardo Crizel/Ass.G.E.Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário