terça-feira, 16 de junho de 2009

DISPENSA

O Brasil confirmou a dispensa o meia-atacante Djair e do volante Edenilson.
Dejair está lesionado, e precisaria de pelo menos 40 dias para se recuperar.
– Deixar o Brasil foi uma decisão minha. A partir do momento que eu tive essa lesão e foi constatado que eu precisaria de 40 dias para voltar, eu resolvi por bem conversar com a comissão técnica, com o Luiz Parise (Gerente de Futebol), com o Helder Lopes (presidente), para deixar eles bem à vontade sobre a minha permanência no clube. Deixei bem claro para eles que eu gostaria de estar aqui ajudando dentro de campo – explica Dejair, segundo a assessoria de imprensa do clube.
O empresário de Edenilso negociou com a diretoria Xavante a liberação do atleta, que rescindiu contrato após pagamento de multa.

Nenhum comentário: