segunda-feira, 29 de junho de 2009

SEGUNDO DERROTA CONSECUTIVA DERRUBA BETO CAMPOS

As 10 vitórias consecutivas de Beto Campos (foto) não foram suficientes para segurar o treinador no cargo após duas derrotas consecutivas. Beto Almeida, é o novo técnico áureo-ceruleo, e deve comandar a equipe já na quarta-feira em Bagé, contra o Guarany.
Acompanhei o Lobão em Santo Angelo, e ao contrário do jogo contra o Porto Alegre, dessa vez Campos não teve culpa. Na Boca do Lobo contra os comandados de Lisca, o time foi envolvido, e as mudanças propostas pelo treinador não surtiram o efeito esperado. O 4-4-2 com Xaro como meia de criação e Tiago Duarte no ataque, deixou a equipe exposta ao contra-ataque, que foi aproveitado pelo Porto Alegre.
Em Santo Angelo o time foi apático, sem vontade no primeiro tempo. O puxão de orelha no intervalo deu resultado, as alterações também, Cleiton na direita, com Deivid deslocado para o meio ao lado de Maicon Sapucaia, e Fabrício na esquerda no lugar de Xaro, deixaram a equipe mais ofensiva, mais uma vez no 4-4-2. O Pelotas pressionou mas a bola teimou em não entrar.
Com duas derrotas seguidas, três jogos sem vencer, o Pelotas caiu para segunda colocação da chave. A fim de não repetir o filme de temporadas passadas, o direção azul e ouro preferiu trocar o comando técnico chamando Beto Almeida (foto abaixo).
"O convite de um grande clube, como o Esporte Clube Pelotas, sempre agrada e nos deixa muito contente. Também nos mostra que fizemos um bom trabalho aqui em nossa passagem anterior e isso valoriza nosso lado profissional", disse. Quando perguntado sobre o significado de retornar ao Lobão, Beto fez questão de comentar: "Recentemente fui ao estádio do Lami, em Porto Alegre, acompanhar a partida entre Pelotas e o time local. Após o jogo, quando me dirigi ao vestiário para cumprimentar meus amigos, recebi aplausos e ouvi meu nome ser gritado pela torcida do Pelotas. Volto com a responsabilidade de retribuir todo este carinho", falou o novo treinador do Lobão.
Colaborou Gabriel Ribeiro/Ass.E.C.Pelotas


Nenhum comentário: