terça-feira, 30 de junho de 2009

GUARANY DE BAGÉ

O adversário do Lobão desta quarta-feira, é o penúltimo colocado da chave cinco (5) com oito (8) pontos ganhos em oito (8) partidas. Além de suas próprias forças, o Guarany necessita de uma combinação de resultados para classificar a próxima fase da Segundona. Na última rodada o time bageense foi goleado pelo Porto Alegre no Parque do Lami, por quatro (4) à zero.
Da equipe que perdeu para o Lobão na Boca do Lobo por um (1) a zero, no primeiro turno desta segunda fase, as novidades ficam por conta do atacante Zé Anderson, que já atuou pelo Pelotas, o zagueiro Bruno Porto e o técnico Osvaldo Rolim, que assumiu a equipe no lugar de André Luiz desde empate em três (3) à três (3) com o Cerâmica em Gravataí, na abertura do returno.
O artilheiro da equipe é o veterano Alê Menezes (foto) com cinco (5) gols. O atacante Michel Lugo destaque do time na Segundona foi para o futebol carioca.
O volante Fabrício Lamas, expulso contra o Porto Alegre, é baixa certa na equipe do técnico Osvaldo Rolim, que em três (3) partidas no comando do Guarany, soma uma vitória, um empate e uma derrota.
Foto/Sergio Galvani site do Guarany

Nenhum comentário: