segunda-feira, 22 de junho de 2009

LOBÃO PARA EM LAJEADO

"Em casa nós não vamos perder para o Pelotas", garantiu o capitão do Lajeadense, Serginho, ao deixar o gramado da Boca do Lobo derrotado por três (3) à zero. E realmente o Lajeadense não perdeu, as duas equipes ficaram no zero à zero, sexta-feira (19) a noite no estádio Florestal em Lajeado.
O empate quebrou uma sequência de 10 vitórias consecutivas do áureo-ceruleo, mas matém o time na liderança isolada da chave com 16 pontos, e invicto há 18 partidas. Na quarta-feira (24) o Pelotas recebe o Porto Alegre na Boca do Lobo, às 19h30min.
A partida foi muito equilibrada com poucas chances de gol para ambas as equipes, destaque para os goleiros. Anderson do Lajeadense, evitou o gol de Carlos Alberto ao defender uma cabeçada a queima-roupa, na melhor oportunidade do primeiro tempo. Na segundo etapa quem brilhou foi o goleiro azul e ouro Roger, ao fazer grande defesa na conclusão de Matheus Henrique. O empate acabou sendo um bom resultado. O Pelotas foi previsível, sem criatividade no meio campo o time abusou da ligação direta. Beto Campos preferiu a cautela há ousadia, trocando Dauri pelo volante Moisés Alemão garantindo o zero à zero.
TRANSMISSÃO
Segundo a direção áureo-cerulea a transmissão do jogo em Lajeado via internet apresentou problrmas devido a falhas de ordem técnica. Porém, mesmo estando fora dos padrões programados o jogo não deixou de ser transmitido.
A direção informa que para a partida contra o Santo Ângelo, próximo adversário do Pelotas fora da Boca do Lobo, os problemas terão sido contornados e a transmissão voltará a apresentar melhor qualidade.

Nenhum comentário: