quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

XAVANTE SE PREPARA PARA PEGAR O ZÉQUINHA

Cláudio Duarte realizou hoje um treino técnico com grupo rubro-negro. A novidade foi o volante Cléber Gaúcho (foto) , que desfalcou o time na estréia por contusão no tornozelo. Cléber treinou normalmente no time dito titular, no lugar de Adriano Cella. Durante a movimentação, Claudião testou, Cella no lugar de Carlão, e Rafael Paraíba no lugar de Picon. O treinador não confirmou as modificações para o jogo de amanhã contra o Zéquinha da capital.
O técnico xavante disse definir a equipe momentos antes da partida, até pela condição física dos jogadores, no entanto o provável time do Brasil para enfrentar o São José amanhã deve ser: Danrlei; Carlão, Oliveira, ALex Martins e Giovane Alemão; Picon, Edenilson, Cleber e Magno; Lyndson e Kelson.
Brasil X São José, Bento Freitas 20h30min, arbitragem de Márcio Chagas da Silva, com os auxiliares, Vilmar Burini e Cristiano Arlei Hennig.
O volante Estevan teve seu nome públicado no BID da CBF, e está a disposição do técnico Claudio Duarte.
TORCEDOR
A movimentação do torcedor na baixada rubro-negra foi boa nesta quinta-feira. Além dos sócios colocando as mensalidades em dia, a procura por ingressos foi positiva, assim como o cadastramento de novos associados também agradou a direção.

Nenhum comentário: