quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

RITMO ACELERADO DEPOIS DA FOLGA DE CARNAVAL

Depois da folga curta de carnaval, inclusive para o blog, os trabalhos estão mem rítmo acelerado no trio pelotense. Bola rolando só depois do término da folia de momo, mas a preparação está puxada.
BRASIL
Com a chegada de Abel Ribeiro, apresentado oficialmente na segunda-feira (23), o grupo ganhou novo ânimo, não havia reclamação quanto ao trabalho de Cláudio Duarte, pelo contrário, a um repeito mjuito grande por Claudião e todos entenderam a situação no qual o técnico encontrou o clube e mesmo assim deu sua contribuição, mas todos também entendiam que havia necessidade de mudanças.
O grupo tem trabalhado em dois turnos, com excessão, o lateral Giovane, o volante Odair e o atacante Jair lesionados, os demais jogadores estão a disposição de Ribeiro, inclusive Edinho Mattos, que ainda nem estreiou pelo xavante. A maior preocupação de Abel Ribeiro, é com o gol, sem Danrlei e Luciano suspensos, o treinador terá que optar entre dois jovens de 20 anos, Luis cralos, recem chegado do internacional, e Jean formado no progesso. Vantagem para Luis Carlos , que vem da escola colorada, que formou goleiros como Taffarel, André e mais recentemente Renan. O goleiro também teu no seu curriculum várias convocações para seleções de base. O Brasil volta a campo dia quatro (4) de março, contra o Inter/SM, em Santa Maria.
PELOTAS
Na Boca do Lobo o trabalho também é em dois turnos. O técnico Joel Cornelli avaliou como positiva a movimentação do time conta o Sindicato dos Atletas/RS, no primeiro tempo, por que na segunda etapa com muitas alterações o time e a chuva forte a avaliação ficou prejudicada. Para o amistoso do dia dois (2) de março contra o Cruzeiro/POA, Cornelli deve fazer algumas alterações no time, Francis deve entra na vaga de Jão carlos no setor de defesa,o volante Mauricio no lugar de Roger Gaúcho. Outra alteração do treinador foi a entrada do atacante Wallace no lugar de Cleiton, com isso Alex Paulista recua para o meio campo. O time dos treinamentos: Roger; Matheus, Francis, Rafael Lopes e Luis Fernando, Mauricio, Cleiton ou Wallace, Tiago Rocha e Deivid; Alex Paulista e Dauri.
FARROUPILHA
O técnico Paulo Cesar, o PC, assumiu oficialmente na segunda-feira (23), assim como os co-irmãos o fantasma trabalha em dois turnos, alternando trabalhos físicos com táticos. O tricolor segue em busca de reforços, um zagueiro experiente e um meia são as prioridades do treinador.

Nenhum comentário: