segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

ÍNDIO X MOSQUETEIRO - JOGO DOS DESFALQUES

O Grêmio enfrenta o Brasil nesta terça-feira (17) no Olímpico em um jogo cheio de desfalquesm em ambos os lados.
Pelo tricolor da Capital, o capitão que saiu lesionado do jogo contra o Avenida de SAnta Cruz, mesmo liberado pelo Departamento Médico (DM), vai ser poupado. O volante Willian Magrão passará por cirurgia para corrigir uma lesão nos ligamentos do joelho, por isso Celso Roth vai mandar um time misto a campo, mesmo a partida valendo a liderança do Grupo 2. Do time pricipal apenas três jogadores atuarão, o goleiro Vitor, o zagueiro Léo e o volante Diogo.
Do lado rubro negro, pelos cinco baixas são certas. O lateral Carlão, o zagueiro Alex Martins, o volante Edenilson, e os atacantes Kelson e Rafael Paraíba, este, jogador emprestado pelo Grêmio, impedido conforme clausula no contrato de enfrentar o tricolor. O atacante Gabriel e o meia Magno, podem ser poupados para enfrentar a Ulbra na quinta-feira (19) no Bento Freitas. No entanto, o meia Rodrigo Antônio está liberado pelo DM rubro-negro, o lateral Gleidson pode aparecer na equipe se tiver condições legais de jogo.
O provável time xavante para encarar o Grêmio: Danrlei; Adriano Sella (Rodrigo Antônio), Pereira, Eliandro e Gleidson (Estevan); Picon, Cleber Gaúcho, Fred, Magno (Jorge Mutt); Gabriel e Porcellis.
GRÊMIO X BRASIL
Local: Estádio Olimpico
Data: Terça-feira (17/02)
Horário: 20h30min.
Árbitro:Ânderson Daronco
Auxiliares: José Eduardo Calza e Edson José Arnhold

Nenhum comentário: