segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

EMPATE HERÓICO!

Na sexta-feira (13) o Brasil foi heróico em São Leopoldo, o empate em dois (2) à dois(2) contra o Sapucaiense saiu com com gosto de vitória. Depois um primeiro tempo muito ruim, assim como fora o segundo lá em Ijuí, o xavante sai perdendo dois (2) à zero e foi buscar o empate na vontade, com gols dos garotos Gabriel e Magno.
O Brasil apresentou as dificuldades de sempre, mas com a maratono e jogos elas vão aumentando pelo cansaço físico dos atletas, tudo ja esperado e sabadio por jogadores, comissão técnica e dirigentes. O sistema defensivo rubro-negro é um "Deus nos acuda", bola área ninguém sobe, a um grande dinficuldade de senso de colocação e marcação, Carlão, Alex e Pereira "bateram cabeça" com cinco minutos ja estava um (1) à zero. Os erros típicos de quem não tem entrosamento nem temppo para treinar, continuavam e o Sapucaiense fez dois (2) à zero.
Na segunda etápa o xavane com muita disposição e aproveitando-se da fragilidade técnica do seu adversário, que também caiu consideravelmente na parte física, buscou heroicamente o empate na qualidade individual dos atacantes Gabriel e Magno, este último autor do gol de empate, diga-se um golaço no angulo do goleiro Eliandro. O xavante comemorou o empate como se fosse três pontos.

Nenhum comentário: