
O arqueiro teria pedido uma camiseta branca, ja que de preto não poderá jogar em virtude que o Brasil jogará de preto, vermelhe ela não gostaria em razão da rivalidade com o Internacional, cinza ou laranja, outras opções fornecidas pela Wilson, patorcinadora esportiva do clube, não são do agrado de Danrlei. No entanto a solicitação não foi atendida por um dos dirigentes rubro-negros, o que gerou um grande desconforto com o atleta, ncessitando da intervenção do Cacique Helder Lopes.
Impasse resolvido, Danrlei jogará de branco ou com uma camisets especial, confeccionada as pressas para o jogo desta noite.
OPINIÃO
Que Danrlei, com seu vasto curriculum no futebol, e também de confusões, teria suas manias, isso todos já sabiamos. Entendo que o clube não pode se render as preferências de um atleta, que é funcionario da entidade G.E.Brasil, até mesmo em respeito ao patrocinador de material esportivo do clube. No entanto em momento como esse poderia se abrir uma excessão e evitar esse tipo de situação, se é que tudo isso procede, são rumores que correm pelas arquibancadas da baixada. Outro ponto, Danrlei é a atual "estrela" xavante, por suas declarações e atitudes desde a tragédia de janeiro passado, um choque com o candidato a ídolo a massa rubro-negra, pode resultar em probelmas com o torcedor, que é peça fundamental nesse momento, embora não se pode permitir que o atleta, volto a frisar, funcionário do clube, queira se beneficiar do momento.
Atenção direção! E um pouquinho menos Danrlei!
Nenhum comentário:
Postar um comentário