terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

TENSÃO NO BENTO FREITAS

Momentos importantes como os que vive o G.E.Brasil, a horas da estréia no Gauchão 2009, depois da tragédia que levou os grandes ídolos do torcedor, são envoltos de tensão. Rumores do Bento Freitas dão conta de que Danrlei (foto), se estremeceu com a direção xavante,e a briga teria sido feia. O motivo, a camiseta que o goleiro vestirá hoje a noite contra o Santa Cruz.
O arqueiro teria pedido uma camiseta branca, ja que de preto não poderá jogar em virtude que o Brasil jogará de preto, vermelhe ela não gostaria em razão da rivalidade com o Internacional, cinza ou laranja, outras opções fornecidas pela Wilson, patorcinadora esportiva do clube, não são do agrado de Danrlei. No entanto a solicitação não foi atendida por um dos dirigentes rubro-negros, o que gerou um grande desconforto com o atleta, ncessitando da intervenção do Cacique Helder Lopes.
Impasse resolvido, Danrlei jogará de branco ou com uma camisets especial, confeccionada as pressas para o jogo desta noite.
OPINIÃO
Que Danrlei, com seu vasto curriculum no futebol, e também de confusões, teria suas manias, isso todos já sabiamos. Entendo que o clube não pode se render as preferências de um atleta, que é funcionario da entidade G.E.Brasil, até mesmo em respeito ao patrocinador de material esportivo do clube. No entanto em momento como esse poderia se abrir uma excessão e evitar esse tipo de situação, se é que tudo isso procede, são rumores que correm pelas arquibancadas da baixada. Outro ponto, Danrlei é a atual "estrela" xavante, por suas declarações e atitudes desde a tragédia de janeiro passado, um choque com o candidato a ídolo a massa rubro-negra, pode resultar em probelmas com o torcedor, que é peça fundamental nesse momento, embora não se pode permitir que o atleta, volto a frisar, funcionário do clube, queira se beneficiar do momento.
Atenção direção! E um pouquinho menos Danrlei!

Nenhum comentário: