sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

ÁRBITRO APRESENTA SÚMULA DE BRASIL X ULBRA

O árbitro Fábricio Neves Correa (foto) apresentou nesta tarde o súmula do jogo de quinta a noite entre Brasil e Ulbra. A FGF disponibilizou a súmula em seu site. O árbitro em nenhuma momento sita a comemoração de Rogério Pereira, que gerou toda confusão. Segundo declaração de Danrlei, o jogador da Ulbra teria feito a flecha, comemoração característica do atacante Claudio Milar, que faleceu no acidente de janeiro.
Confira o texto na íntegra:
"Aos 93 minutos de jogo (90min de jogo, mais 3 min de acréscimos) iniciou o conflito, após a marcação do quinto gol por parte da Ulbra. Seus jogadores estavam celebrando o tento, quando Gleidson Souza, nº 6 do Brasil, desferiu um pontapé no seu adversário (Rogério Pereira, nº 16 da Ulbra) este mesmo também foi agredido com um soco no rosto e pontapé desferido por Alex Martins, nº 4 do Brasil.
Após este fato, em área próxima ao tiro de canto, Danrlei de Deus, nº 1 do Brasil, trocou socos e chutes com Carlos Henrique Augusto, nº 2 da Ulbra. Na área próxima à linha de fundo, Agenor Silva Júnior, nº 12 da Ulbra, desferiu pontapé nas costas de seu adversário (Frederico Klein, nº 11 do Brasil).
Após isso, Luciano Ribeiro, nº 12 do Brasil, desferiu soco e pontapé em Agenor Silva Júnior, nº 12 da Ulbra. Este, ao se retirar em direção ao reservado de sua equipe, foi agredido com um empurrão e soco no rosto por André Guerreiro, médico do Brasil.
Com a situação dentro do possível controlada, expulsei de forma direta, com a apresentação do cartão vermelho, estes jogadores:
*Brasil: Danrlei de Deus, nº 1; Alex Martins, nº 4; Gleydson Souza, nº 6; Luciano Ribeiro, nº 12.
*Ulbra: Calors Henrique Augusto, nº 2; Agenor Silva Júnior, nº 12.
E a expulsão de André Guerreiro, médico do Brasil. Cito que estas decisões foram tomadas pela equipe de arbitragem presente a esta partida."

O departamento Jurídico do Brasil, disse que por não citar como e quem inicia a confusão, a súmula apresentada por Fabrício Neves Correa, pode ajudar na defesa do clube.

Foto/www.safergs.com.br

Nenhum comentário: