quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

CLAUDIÃO DEIXA COMANDO XAVANTE

As coisa parecem se complicar cada vez mais para o Brasil, não bastasse todos os problemas já enfrentados, Claudio Duarte não é mais o técnico xavante. Conforme ja havia divulgado o repórter/plantão da Rádio Universidade, Antônio Carrion, no último domingo, quando o Brasil enfrentava o Ypiranga de Erechim, Duarte colocou o cargo a disposição da direção xavante, que aceitou. Ainda não há especulações sobre o nome do novo técnico rubro-negro.
Segundo o próprio Claudio Duarte, havia necessidade de mudança no vestiário, e essa mudança er na voz de comando.
– O colaborador entregou ao clube a possibilidade de mudança dentro do vestiário. O grupo está destruído, cansado, e nesse momento nosso discurso não dá mais certo – justificou Duarte.
Claudião se despede do clube e do torcedor nessa quinta-feira quando ainda comanda o clube contra a Ulbra, às 20h30min, no Bento Freitas.
– Não existe demissão porque eu não era funcionário do clube. E não posso ser avaliado como treinador porque não consegui treinar. Só jogamos e viajamos, eu apenas distribuia as camisas. Cheguei com a proposta de levantar todo mundo, nós tentamos – argumentou.
REFORÇO
O zagueiro Rodrigo, que disputou a Série C do Brasileiro pelo xavante, está de volta, o jogador deve se apresentar no Bento Freitas amanhã, já em condições de jogo. Rodrigo, foi um dos pivos na confusão envolvendo o último jogo do Brasil no nacional de 2008.O jogador se ofereceu a direção xavante, que inicialmete refugou, mas depois de pensar e repensar, lavar alguma trouxa de roupa suja, aceitou o retorno do defensor.

Nenhum comentário: